Julgamento Contas Municipais

por Paulo Sergio Cordeiro publicado 06/12/2023 10h14, última modificação 06/12/2023 10h14
Julgamento das Contas da Prefeitura Municipal de Salmourão

Está em análise na Câmara Municipal as contas da Prefeitura Municipal de Salmourão, do exercício de 2021, disponibilizadas após julgamento do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

As contas tem como responsável a prefeita Sônia Cristina Jacon Gabau e o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo emitiu parecer favorável a sua aprovação.

Agora as contas estão na Câmara Municipal para sua apreciação definitiva, o que deverá acontecer no prazo de 60 dias, conforme prevê a Lei Orgânica Municipal, considerando que este prazo não corre durante o recesso parlamentar que se inicia em 15 de dezembro.

O processo foi encaminhado pelo Tribunal de Contas, em meio digital, foi apresentado em plenário no dia 27 de novembro, durante a 17ª Sessão Ordinária da Câmara.

Conforme prevê a Lei Orgânica Municipal, a contas estão a disposição para análise da população pelo prazo de um ano. O acompanhamento do processo na Câmara de Salmourão pode ser feito pelo endereço: https://sapl.salmourao.sp.leg.br/materia/1932