Entrega de Título de Cidadão

por Paulo Sergio Cordeiro publicado 20/03/2024 09h26, última modificação 20/03/2024 09h26
Entrega de Título de Cidadão Salmouroense

No último dia 08 de março, em uma bela solenidade,  a Câmara Municipal de Salmourão teve a honra de entregar Títulos de Cidadão Salmouroense aos Senhores Júlio Pereira da Cruz e Demercino Pereira da Cruz.

Trata-se de justa homenagem aos irmãos Jùlio e Demercino, moradores antigos do município, que aqui constituíram suas família e que se destacaram na história de Salmourão.

Na solenidade estiveram presentes todos os Vereadores, a Prefeita Municipal e os famíliares dos homenageados.

Também foi entregue uma Moção de Congratulação e Louvor ao grupo Solidários, que é um grupo de pessoas que realiza ações sociais no município.

A Câmara Municipal de Salmourão agradece a todos que, com sua presença, abrilhantaram o evento