Diretrizes Orçamentárias

Participe da tramitação da LDO

A Câmara Municipal de Salmourão recebeu, do Poder Executivo Municipal, o Projeto de Lei nº 18, de 2024, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2025.

O projeto tramitará na Câmara Municipal na forma regimental, passará pela Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade e será avaliado em Audiência Pública, em data a ser marcada.

Devido a importância deste projeto, a busca pela transparência e o incentivo à participação da população nas atividades administrativas do município, a Câmara Municipal CONVIDA toda a população a acompanhar ativamente a tramitação do projeto e, inclusive, participar do processo legislativo.

A participação da população é facultada através da presença na Audiência Pública para a discussão do projeto, em data a ser marcada, e através de sugestões e demandas que poderão ser incluídas no projeto. As sugestões podem ser enviada aos Vereadores através do e-mail: camara@salmourão.sp.leg.br, pessoalmente na Secretaria da Câmara ou diretamente com os Vereadores.

O acompanhamento do projeto pode ser feito através do Sistema de Apoio Legislativo (SAPL) no link:  https://sapl.salmourao.sp.leg.br/materia/1989

No mesmo link é possível baixar a cópia completa do projeto e todos os seus anexos.