Contas Municipais

Contas Municipais a disposição da população

A Câmara Municipal de Salmourão torna público que recebeu do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, as contas da Prefeitura Municipal de Salmourão do exercício de 2022. Com Parecer Favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, o processo diz respeito a prestação de contas da aplicação e administração dos recursos públicos por parte da Prefeitura Municipal no ano de 2022 e tem como responsável a Prefeita Municipal Sônia Cristina Jacon Gabau.

Nos termos da legislação vigente, todo o processo de contas está a disposição de toda a população para análise e assim permanecerá pelo prazo de um (1) ano. Todos os que quiserem analisar o processo devem entrar em contato com a Secretaria Administrativa da Câmara, pessoalmente ou pelo e-mail camara@salmourao.sp.leg.br ou pelo telefone (18) 3557-1285.

Também é possível acompanhar a tramitação do processo na Câmara e ter acesso a cópia dos principais documentos do processo através do Sistema de Apoio Legislativo (SAPL), no seguinte link: https://sapl.salmourao.sp.leg.br/materia/1999

O processo tramita pela Câmara e deverá ser discutido e votado pelos Vereadores dentro do prazo de sessenta (60) dias.