Câmara Entregará Títulos de Cidadão Salmoroense

por Paulo Sergio Cordeiro publicado 17/12/2021 17h50, última modificação 17/12/2021 17h48
Câmara Municipal de Salmourão entregará Títulos de Cidadão Honorário

Na próxima segunda-feira (20/12) a Câmara Municipal de Salmourão terá a honra de entregar 3 Títulos de Cidadão Salmoroense, como homenagem a pessoas que prestaram e prestam relevantes serviços ao município de Salmourão.

Na ocasião serão homenageados o Pároco da Paróquia de São João Batista de Salmourão, o Padre Rogério de Lima Mendes (Passionista), o Padre José Luís Dias Barbosa (Passionista) e o Vereador e Tenente PM Flávio Eduardo Rodrigues.

As homenagens foram aprovadas através de Decretos Legislativos propostos por vereadores e aprovados durante as sessões legislativas da Câmara Municipal de Salmourão.

A Sessão Solene e aberta a toda a população poderá participar, também será transmitida pelo canal da Câmara Municipal no Youtube.

Data: 20 de dezembro de 2021

Horário: 19h30

Local: Plenário da Câmara Municipal de Salmourão, situado na Rua Prof. Roberto Hottinger, nº 70