Audiência Pública do Orçamento 2024

por Paulo Sergio Cordeiro publicado 06/11/2023 14h45, última modificação 06/11/2023 14h45
Câmara realizará audiência pública para debate sobre o Orçamento 2024

A Câmara Municipal de Salmourão realizará no próximo dia 13 de novembro de 2023, a partir das 19 horas, AUDIÊNCIA PÚBLICA para a discussão do PROJETO DE LEI DO ORÇAMENTO MUNICIPAL PARA O EXERCÍCIO DE 2023.

A audiência visa dar a população a oportunidade de conhecer melhor o orçamento municipal, bem como, apresentar aos Vereadores as demandas de políticas públicas que entendem ser necessárias para o próximo ano. Isso mostra a importância da participação da população; a audiência é aberta a toda a comunidade.

A população também pode apresentar sugestões para alterações no orçamento, o que deve ser feito através dos e-mails: camara@salmourao.sp.leg.br, ouvidoria@salmourao.sp.leg.br ou pessoalmente na Secretaria da Câmara, até o dia 13 de novembro de 2023. Todas as sugestões serão apresentadas á Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, que analisará a possibilidade jurídica e legal da sugestão, bem como o seu mérito.

A íntegra do Projeto de Lei do Orçamento Municipal e sua tramitação está disponível no seguinte endereço: https://sapl.salmourao.sp.leg.br/materia/1911

Local: Câmara Municipal de Salmourão - Rua Prof. Roberto Hottinger, 70 - centro - Salmourão - SP

Horário: 19 horas.

PARTICIPE!