Audiência Pública de Metas Fiscais

por Paulo Sergio Cordeiro publicado 21/09/2022 14h40, última modificação 21/09/2022 14h39
Prefeitura realizará Audiência Pública

A Câmara Municipal de Salmourão, Estado de São Paulo, informa a toda a população que a Prefeitura Municipal de Salmourão realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2022.

Esta audiência é uma obrigação de transparência imposta as Prefeituras pelo § 4º, do art. 9º da Lei Complementar nº 101. conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal.

É muito importante que a população participe das audiência para acompanhar e questionar como estão sendo aplicados os recursos públicos nas mais diferentes áreas da administração municipal como: saúde, educação, esporte, lazer, agricultura e outras.

A audiência será realizada no período noturno, antes da realização da sessão ordinária da Câmara. Esse horário permite maior participação da população, inclusive na sessão legislativa que acontecerá logo após a audiência.

A audiência pública será realizada no dia 26 de setembro de 2022 (segunda-feira), a partir das 19h15, no Plenário da Câmara Municipal de Salmourão

Toda a população de Salmourão é convidada a participar.

Maiores informações podem ser obtidas pessoalmente na Prefeitura Municipal, na Secretaria da Câmara Municipal ou através do telefone (18) 3557-1285 ou ainda pelo e-mail: camara@salmourao.sp.leg.br