Audência Pública 2º Quadrimestre de 2020

por Paulo Sergio Cordeiro publicado 21/09/2020 12h50, última modificação 23/09/2020 08h55
Prefeitura realizará audiência pública do 2º quadrimestre de 2020
Na próxima quarta-feira (23 de setembro) a Prefeitura Municipal realizará Audiência Pública para apresentação e discussão das metas fiscais referentes ao 2º quadrimestre de 2020, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Essa audiência visa dar transparência à população sobre o andamento financeiro da administração municipal, por este motivo é imprescindível que a população participe.

Devido a situação de grave pandemia que vive o país e as determinações de afastamento social, a Câmara Municipal de Salmourão disponibilizará 20% da capacidade de seu plenário para a participação presencial, também será disponibilizado abaixo um link para participação remota dos interessados.

Para participar remotamente basta clicar no link abaixo, instalar o aplicativo (caso seja solicitado), o usuário será direcionado a página do google meet e, acessando a página, deverá clicar no botão verde para pedir participação na reunião o que será prontamente atendido. A audiência estará disponível para participação através de computadores ou smartphones.

Os pedidos de participação serão autorizados a partir das 9h45, do dia 23/09/2020.

Para participar da videochamada, clique neste link: https://meet.google.com/keo-qbxe-mhd

Local: Câmara Municipal de Salmourão.

Horário Início: 10 horas

Data: 23/09/2020