Câmara realizará Audiências Públicas na próxima segunda-feira

por sal — publicado 26/05/2016 23h45, última modificação 27/09/2018 16h06
A Câmara realizará Audiências Públicas na próxima segunda-feira, dia 30 de maio de 2016.
Câmara realizará Audiências Públicas na próxima segunda-feira

Audiência Pública

Na próxima segunda-feira, dia 30, a Câmara Municipal de Salmourão realizará duas audiências públicas com a intenção de manter a publicidade e participação popular nos atos do legislativo, cumprindo os ditamentes da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A primeira audiência pública será realizada às 9 horas, na sede da Câmara Municipal, e servirá para que a Prefeitura Municipal apresente seus resultados financeiros/orçamentários, com relação ao atingimento das metas fiscais determinadas nas leis orçamentárias, referentes ao primeiro quadrimestre de 2016.

A segunda audiência pública será realizada às 10 horas, também na sede da Câmara Municipal, e servirá para análise do Projeto de Lei 04, de 2016, de autoria da Prefeitura Municipal, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2017.

É muito importante a participação da população nestas audiências. É direito do cidadão acompanhar a aplicação dos recursos públicos e opinar sobre projetos para o próximo ano, os quais deverão constar da LDO.