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Câmara Realizará Sessão Extraordinária
por sal publicado 23/01/2017 última modificação 27/09/2018 16h06
Câmara Municipal de Salmourão realizará sessão extraordinária na próxima segunda-feira (23)
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Câmara realizará sua 1ª sessão ordinária
por sal publicado 17/02/2017 última modificação 27/09/2018 16h06
Câmara Municipal de Salmourão realizará sua primeira sessão ordinária de 2017
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Câmara realizará sua última sessão ordinária de 2014
por sal publicado 08/12/2014 última modificação 27/09/2018 16h05
Ultima sessão ordinária será realizada hoje (8/12) e terá eleição da nova Mesa Diretora e a apreciação de dois projetos.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Câmara rejeita parecer do Tribunal de Contas
por sal publicado 15/04/2015 última modificação 27/09/2018 16h05
Câmara rejeita parecer desfavorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e aprova contas de 2012
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Câmara solicita ticket alimentação extra de R$ 300,00 para os servidores municipais
por sal publicado 26/11/2014 última modificação 27/09/2018 16h05
Câmara Municipal solicitou a Prefeitura o pagamento de ticket alimentação extra aos servidores públicos municipais
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Carta de Serviços
por Paulo Sergio Cordeiro publicado 09/08/2019 última modificação 04/10/2022 09h18
Carta de Serviços da Câmara Municipal de Salmourão
Localizado em Transparência
Solicitação Cassação de Prefeitos 1992 a 2012
por sal publicado 05/10/2016
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de Salmourão/SP BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue: Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa. A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento. Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito? 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação. Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação. Dos Pedidos Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Termos em que, Requer deferimento. São Paulo, 9 de setembro de 2016. Bruno Martins Pessoa
Localizado em Acesso à Informação
Arquivo object code Consideração apresentadas pela Prefeitura Municipal de Salmourão
por Paulo Sergio Cordeiro última modificação 19/09/2022 08h47
Defesa
Localizado em Transparência / Contas Executivo - art. 49 LRF / 2020 - Contas Recebidas do TCE/SP - Setembro de 2022
Contas Municipais
por Paulo Sergio Cordeiro publicado 23/07/2021 última modificação 03/08/2021 14h00
Câmara analisa contas da Prefeitura Municipal de 2019
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Contas Municipais
por Paulo Sergio Cordeiro publicado 23/11/2018 última modificação 05/02/2019 11h36
Análise das Contas da Prefeitura Municipal de Salmourão, exercício de 2015
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias